23/02/2016

Semana de Garantia objetiva melhorar atendimento ao cliente

Entre os dias 15 e 19 de fevereiro, a DCCO realizou a Semana de Garantia Cummins para a equipe de Serviços das concessionárias Ford, MAN, Foton e Dealers Independentes dos estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

A DCCO em parceria com a Cummins, forneceu os cursos ‘Diagnóstico de Falhas e Relatórios de Campo’, ministrada por Leandro Vilhena, engenheiro e DFSE da Fábrica, e ‘Garantia EBU Cummins’, com o palestrante Sérgio Penido, do departamento de Publicações Técnicas & Garantia/Confiabilidade do Produto.

“Os objetivos da Semana de Garantia foram capacitar os participantes sobre o procedimento de Garantia e esclarecer as dúvidas sobre os procedimentos e possíveis questionamentos de clientes. ”, afirma Roserlan Bessa, gerente de Serviços da DCCO.

Últimas notícias

28

01

DCCO realiza treinamento NR10 para colaborado

Leia Mais
10

12

DCCO realiza Service Day em parceria com Fria

Leia Mais
12

11

DCCO realiza mais um Open Energy Day em Brasí

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok