09/10/2018

Quedas de energia no período de chuva aumentam o uso de gerador de energia

COM A CHEGADA DO PERÍODO CHUVOSO, SÍNDICOS E ENCARREGADOS DE MANUTENÇÃO DEVEM ESTAR ATENTOS A MANUTENÇÃO DE SEU GRUPO-GERADOR

O mês de outubro chegou e com ele a temporada de chuvas que se prolonga até março. Em geral, neste período acontecem fortes tempestades, acompanhadas de rajadas de vento, trovoadas, granizo e raios.

Devido às situações acima, a falta de energia se torna mais comum, tanto nos centros urbanos quanto nas zonas industriais / rurais, sendo necessário o funcionamento do grupo gerador Cummins para que não seja afetada a rotina normal do estabelecimento.

Todavia, para que se tenha confiabilidade da operação do grupo gerador, requer-se uma manutenção realizada dentro do período especificado pelo fabricante com aplicação de peças genuínas e equipe técnica especializada. 

A DCCO, especialista Cummins com atuação nos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal, oferece soluções em contratos de manutenção, assistência técnica 24 horas e modernizações em quadros de transferência que garantem a confiabilidade na operação de seu equipamento.

Últimas notícias

16

10

DCCO é o novo distribuidor Dynapac

Leia Mais
09

10

Quedas de energia no período de chuva aumenta

Leia Mais
02

10

DCCO participou do Fórum sobre energia solar

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok