09/10/2015

Open Energy Day é sucesso em Palmas

No último dia 08 de outubro, a DCCO e a Cummins Power Generation realizaram mais um Open Energy Day, dessa vez na cidade de Palmas, Tocantins. O evento aconteceu pela primeira vez na região e elevou o nível de conhecimento técnico sobre grupos geradores e sistemas de energia Cummins de engenheiros, projetistas e clientes da região.

"Foi um evento pioneiro na região. Somos muito carentes de informação e temos que sugar o máximo em eventos como esses. Parabéns a DCCO pela iniciativa e organização!", apontou Ronaldo Limas, da Transportadora Vale do Rio Doce. 

Além de falar sobre grupos geradores Cummins e sistemas de energia, o evento mostrou o quanto empresas do Tocantins poderiam economizar utilizando grupos geradores no horário de ponta. A tarifa de energia no Estado das 18h às 21h custa cerca de R$2,50kWh enquanto que a energia gerada por grupos geradores custam em torno de R$0.80kWh, dependendo do valor do diesel de cada região. "A viabilidade de se trabalhar com grupos geradores de energia hoje é real e deve ser aproveitada, pois a economia gira entre 30% e 40%", explica Ricardo Graciolli, engenheiro de vendas da Cummins Power Generation.

"Trabalhamos para levar o conhecimento técnico e qualidade na prestação de serviço ao mercado, não só focados em vendas. Esse é o maior diferencial da Cummins e da DCCO no mercado.", afirma Fábio Carvalho, supervisor de vendas da DCCO.

Para ver mais fotos do OED DCCO, clique aqui.

Últimas notícias

26

11

Novas regras para quem gera a própria energia

Leia Mais
05

11

Bobcat reforça estratégia de expansão com a n

Leia Mais
15

10

Governo do Tocantins abre oficialmente o plan

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok