08/05/2018

Máquinas Jacto são equipadas por Motor Cummins QSB 6.7

A Cummnis e a Jacto comemoram juntos, como parceiros, na 25º Feira Internacional de Tecnologia Agrícola de Ação-Agrishow 2018, entre os dias 30 de abril a 4 de maio, em Ribeiro Preto (SP), os lançamentos da nova adubadora Uniport 3030 NPK e do pulverizador Uniport 3030 Canavieiro.  As máquinas agrícolas são utilizadas para a cultura de cana-de-açúcar e equipados com a versátil motorização Cummnis QSB 6.7HP.

"É uma grande satisfação estarmos, após todo o processo de desenvolvimento destes equipamentos, celebrando juntamente com o nosso parceiro a chegada destas máquinas no mercado brasileiro e, ainda, num período bastante especial, ano em que a Jacto comemora seus 70 anos.”, ressalta Tiago Batschauer, especialista em vendas Off-Highway da Cummins Brasil.

Já consagrado no mercado agrícola, o motor Cummnis QSB 6.7 de 243HP é adequado à legislação de emissão MAR-I, aplicados em máquinas desenvolvidas pela Jacto, como os pulverizadores Uniport 3030, Uniport 4530 e a adubadora Yniport 5030 NPK, além de motorizar também os novos equipamentos Jacto.

O motor diesel Cummins QSB 6.7 traz toda potência necessária com máxima economia, podendo consumir até 35% menos de diesel quando comparado a outros motores de potência similar e, ainda, disponibiliza flexibilidade de ajuste para trabalhar em baixa rotação.

A nova geração da adubadora automotriz 3030 NPK, desenvolvida especialmente para aplicação de fertilizantes na cultura canavieira, traz reservatório para 3.000 kg e aplicação simultânea em 10 linhas de cana de açúcar. O Uniport 3030 canavieira é bastante versátil e traz componentes mais resistentes e robustos para o trabalho nessa aplicação que exige até o triplo de horas trabalhadas em comparação a cereais, por exemplo, além de alta precisão.

 

Últimas notícias

30

10

DCCO Rental aluga geradores para usina de asf

Leia Mais
16

10

DCCO é o novo distribuidor Dynapac

Leia Mais
09

10

Quedas de energia no período de chuva aumenta

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok