14/05/2019

Komatsu vende 49 máquinas na 26º edição da Agrishow

O Grupo Komatsu, fabricante de equipamentos pesados, participou da 26º edição da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) que aconteceu dos dias 29 a 03 de maio, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Durante a feira foram vendidas 49 máquinas, alta de 48,4% em comparação com as vendas realizadas durante a feira no ano passado.  Os equipamentos vendidos somam uma média de R$ 25 milhões, alta de 66,6% na mesma base de comparação.

A Komatsu instalou-se no Brasil em 1975 e atua nos segmentos rodoviários, ferroviários, aeroportuários, hidroelétricos, petroquímicos, florestais e, recentemente, passou a atuar no agronegócio.

 Por acreditar no crescimento no ramo do agronegócio nos próximos anos, a Komatsu desenvolveu e lançou na feira, a Carregadeira de rodas WA320-6 para atender a demanda do setor para o manejo do bagaço de cana.

Segundo o gerente geral de equipamentos de construção da Komatsu, Luciano Rocha, 30% das máquinas da linha amarela são vendidas para o segmento agro no Brasil.

Últimas notícias

14

05

Komatsu vende 49 máquinas na 26º edição da Ag

Leia Mais
07

05

Energia dos grupos geradores Cummins são fund

Leia Mais
07

05

Equipamentos Komatsu se destacam no agronegóc

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok