08/08/2016

DCCO faz parceria com Copavir

No último sábado, 06 de agosto, a DCCO participou de uma reunião na sede da Cooperativa dos Produtores Rurais de Itaberaí e Região, COPAVIR, e apresentou a nova parceria com a Cooperativa para os integrados a fim de minimizar os problemas de energia dos avicultores da região de Itaberaí.
  • Como funciona a parceria?
A DCCO forneceu um grupo gerador Cummins, de 116 kVA, com reboque e em comodato para o uso dos cooperados que tem grupo gerador Cummins.
  • Quem irá coordenar o uso do grupo gerador consignado?
A Copavir. Ela fornecerá o equipamento para o integrado que está com grupo gerador de sua propriedade parado em manutenção corretiva.
  • Quem ganha?
O integrado Cummins que não corre riscos de ficar sem energia em sua granja.
  • O que é importante o integrado da COPAVIR fazer?
É importante que o integrado tenha as revisões e manutenções em dia, para que ele diminua os riscos de falhas do grupo gerador e aumente sua vida útil. 

"Sofremos muito com falta de energia na nossa região e, certamente, a parceria com a DCCO beneficiará muito os cooperados.", relata Fernando Rodrigues Coelho, presidente da COPAVIR.

"A qualidade no atendimento e assistência técnica dos produtos comercializados são princípios da DCCO. Entendemos que não basta vender um grupo gerador, é preciso dar manutenção e ter peças em estoque para atender com prontidão nossos clientes. Essa parceria com a COPAVIR reforça nossa intenção de sempre prestar um bom atendimento." afirma Juliana Passos, diretora de operações da DCCO.

 

Últimas notícias

26

11

Novas regras para quem gera a própria energia

Leia Mais
05

11

Bobcat reforça estratégia de expansão com a n

Leia Mais
15

10

Governo do Tocantins abre oficialmente o plan

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok