03/09/2019

Caminhão Hyundai HR com Repower Cummins

Há 30 anos no mercado, a Transportes Gabardo realizou com a DCCO o repower Cummins ISF 2.8 CM 2220 no caminhão Hyundai HR, que está alocado filial de Anápolis – GO.

A Gabardo conta com uma moderna e eficiente estrutura logística de transportes, que cobre toda a América Latina, através das filiais e de representantes distribuídos estrategicamente no Brasil.

A empresa possui uma frota de mais de 600 caminhões, sendo cegonha, truck, plataforma e prancha. Toda a frota conta avançado sistema de rastreamento via satélite, identificando a posição exata da frota e dos equipamentos transportados em tempo real.

A DCCO realizou o serviço de Repower no motor do caminhão HR de carga leve da Hyundai. O caminhão é usado pela Gabardo para fazer transportes de peças e equipamentos em menor quantidade, auxilia ainda no transporte de materiais de construção para a empresa.

 O Repower ou repotenciamento consiste na retirada do motor original do veículo para colocar um motor Cummins. O motor colocado no caminhão é o ISF 2.8 CM 2220, ele possui 4 cilíndros e potência de 170 cv. Esse motor foi projetado para atender o mercado de veículos de até 9 toneladas, mais compacto em relação aos outros motores, o que resulta em menos peso e facilidade na manutenção.

“Ficamos extremamente satisfeitos com o Repower realizado pela equipe de serviços DCCO. O caminhão HR agora possui uma força e desempenho incrível, devido á motorização Cummins. Os testes de rodagem realizados no veículos mostraram melhor desempenho na potência e retomada em estrada, além de economia no gasto de combustível”, comemora Eudes Pereira Celestino, chefe de oficina da Gabardo.
 

Últimas notícias

18

02

Mantenha a produtividade durante os trabalhos

Leia Mais
04

02

Komatsu lança novo modelo de escavadeira da c

Leia Mais
28

01

Conheça as vantagens das máquinas compactas

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok