04/06/2019

Komatsu lança versão da Carregadeira WA320-6 para aplicação em bagaço de cana

A recente novidade da Komatsu para o mercado canavieiro é a nova versão da Carregadeira de Rodas WA320-6. O equipamento proporciona alta durabilidade, produtividade e economia, através do moderno sistema de transmissão hidrostático – HDT.

A Carregadeira WA320-6 versão bagaço de cana conta com uma caçamba 5,5 m³ de volume, projetada para maior enchimento, sem comprometer a visibilidade ao operar o equipamento. O equipamento possui sistema de refrigeração otimizada através da adoção de novos redimensionados radiadores, posicionados para garantir alta eficiência térmica. 
O equipamento conta com motor Tier 3 de 167HP de potência, cabine ROPS/FOPS com amplo espaço e visibilidade, diferencial reforçado e pneus 20.5R25.

Para facilitar o acompanhamento e manutenção diária, a WA320-6 versão bagaço de cana vem equipada com ventilador de acionamento hidráulico e reversão do sentido de rotação, além do novo sentido de sucção do ar, evitando acúmulo de material nos radiadores e nas telas laterais do compartimento do motor. 

A Carregadeira possui ainda, o sistema de monitoramento remoto da Koamtsu, Komtrax, gratuito por 10 anos. Com o Komtrax é possível acompanhar a localização da máquina no mapa, ver quantas horas o equipamento trabalha, diária e mensalmente, verificar quanto tempo falta para a próxima manutenção e evitar o desperdício de combustível. 

Últimas notícias

26

11

Cerâmica Almeida compra escavadeira Komatsu

Leia Mais
19

11

Carregadeira Komatsu completa mais de 23 mil

Leia Mais
12

11

Escavo Construções compra primeiro rolo compa

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok