20/04/2020

Acessos ao monitoramento Komtrax aumentam mais de 160% em um ano

O Komtrax é um sistema de monitoramento remoto disponibilizado pela Komatsu que permite acompanhamento de localização, condições de operação e manutenção da máquina, possibilitando ao proprietário de máquinas Komatsu tomar decisões rápidas com base em informações atualizadas,  permitindo assim que a gestão de frota seja eficiente.
 
Na região analisada, correspondente aos clientes da DCCO, referentes aos Estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins, os clientes que acessaram essa ferramenta Komatsu aumentaram mais de 160% no mês de março/2019 quando comparado ao mês de março/2020.
 
Segundo o gerente de Serviços, Rilder Rabelo, “durante toda entrega técnica das máquinas Komatsu, damos o treinamento para o cliente sobre o sistema de gerenciamento remoto, Komtrax, e suas funcionalidades. Além disso, para antigos clientes Komatsu, temos um especialista Komtrax que faz o monitoramento das máquinas dos clientes e equipe de vendas para apresentar essa solução.”
 
O Komtrax vem instalado em todas máquinas Komatsu e é gratuito por 10 anos. “O sistema mostra para o cliente códigos de falhas e, quando bem utilizado, o cliente consegue economizar dinheiro com manutenção, tempo de espera da máquina parada, combustível, dentre outros itens.”, afirma Rilder.
 
Para ter acesso ao sistema Komtrax basta estar conectado à internet, seja pelo computador, tablet ou smartphone. Cada cliente possui um usuário e senha e pode acessar o relatório completo de várias máquinas da frota em uma única tela.
 
A DCCO é distribuidora oficial da Komatsu nos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

 

Últimas notícias

06

11

DCCO vende 35 rolos compactadores Dynapac par

Leia Mais
18

08

Grupo Meireles firma parceria com DCCO

Leia Mais
28

07

Dynapac lança CA 15 Rhino

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok