18/08/2017

Porque hospitais e clínicas precisam de grupos geradores?

O uso de grupos geradores como fonte de energia emergencial em clínicas e hospitais é obrigatório desde 1977, conforme Portaria n°400 de 06 de dezembro de 1977, seguindo determinação do Ministério da Saúde quanto às normas federais para projetos físicos de estabelecimentos assistenciais de saúde.

Essa normativa garante que, com a instalação de grupos geradores, haja o funcionamento integral de equipamentos vitais em unidades emergenciais de Hospitais, como Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva e laboratórios, a fim de que a vida de pacientes não seja colocada em risco.

Quedas de energia, reparos, manutenções da rede da Concessionária e apagões são usuais em todo território brasileiro. “É indicado que clínicas e hospitais tenham grupos geradores com acionamento automático assim, em menos de 10 segundos, a energia já é restabelecida, sem a necessidade de pessoas para acioná-lo manualmente. ”, afirma Guilherme Aquino, gerente de Grupos Geradores Cummins, da DCCO.

A DCCO dispõe de uma equipe de vendas e engenharia capacitada para dimensionar e indicar o grupo gerador ideal para necessidade de seu estabelecimento, seja hospitais, clínicas ou condomínios. Entre em contato e solicite uma visita.

Últimas notícias

22

10

AGOPA adquire da DCCO projeto completo de ene

Leia Mais
15

10

Governo do Tocantins abre oficialmente o plan

Leia Mais
08

10

Supermercado Barão inaugura loja em Jaraguá c

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok