21/07/2020

Paradas de manutenção, aprenda a se planejar e garanta a produtividade do seu negócio

Para manter a eficácia da rotina de atividades de uma empresa, é necessário que o sistema de fornecimento de energia esteja sempre funcionando bem.


 

Uma das formas de acompanhar e garantir o bom funcionamento, é realizando paradas de manutenção periódicas. Esse evento exige planejamento, parte fundamental que inclui a criação de um cronograma detalhado e específico de acordo com as condições físicas do local. Nesse cronograma devem constar os prazos, custos e infraestrutura necessária.


 

Além de planejamento também é necessário realizar o treinamento da equipe, aquisição dos materiais, e claro, retomada da rotina da empresa após a realização do serviço. Por fim, é feita uma avaliação do processo, enfatizando o que deu certo e propondo formas de melhorias.


 

Os dois tipos mais comuns de paradas de manutenção são a Parada de Manutenção Programada e Parada de Manutenção Emergencial. A Parada de manutenção emergencial acontece quando as máquinas ou peças estão desgastadas ou apresentaram algum defeito. O ideal é que as paradas de manutenção sejam sempre programadas, já que essas permitem melhor controle de custos e garantem maior estabilidade para a empresa.


 

Para que a energia elétrica não seja interrompida durante as paradas, uma boa saída é contratar serviços de locação de grupos geradores. A DCCO trabalha com Grupos Geradores Cummins, que unem eficácia e eficiência, além de proporcionarem economia no desempenho das operações.


 

Possuímos profissionais capacitados prontos para te atender e fornecer o que mais atende às suas necessidades. Entre em contato e faça seu orçamento.

 


Últimas notícias

27

10

Centenária, Cummins Power Generation está pro

Leia Mais
21

07

Paradas de manutenção, aprenda a se planejar

Leia Mais
14

07

Grupos geradores Cummins e sua importância pa

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok