14/07/2020

Grupos geradores Cummins e sua importância para a indústria farmacêutica

Com a pandemia do novo coronavírus, muitas indústrias sofreram impactos econômicos. A incerteza e o medo geraram um cenário que prejudicou o setor financeiro de algumas organizações.

 

Porém, apesar da crise, existem setores que não podem parar, como é o caso do setor farmacêutico, que teve sua demanda praticamente duplicada nos últimos meses. Além do aumento da busca por medicamentos, existe também a incansável busca pela vacina.

 

Com isso, muitas indústrias tiveram que aumentar a produção e adotar medidas emergenciais, como o aumento do quadro de funcionários e compra de novos equipamentos.

 

Os geradores de energia são aliados essenciais quando falamos em aumento de produtividade e maiores demandas. Com a ampliação de diversas áreas da indústria farmacêutica, o aumento de energia elétrica é certo, e possuir um grupo gerador pode evitar inconvenientes e garantir o abastecimento de energia.

 

Além disso, os grupos geradores também são úteis para ajudar na economia na conta de luz. Quando ligado durante os horários de ponta, o gerador diminui os gastos com energia elétrica.

 

Com isso, os grupos geradores tornam-se grandes aliados das indústrias farmacêuticas, garantindo sempre altos níveis de produtividade e evitando falhas da concessionária.

 

A DCCO possui grupos geradores Cummins de alta qualidade e desempenho disponíveis para venda e locação, entre em contato e fale com um dos nossos especialistas!


Últimas notícias

27

10

Centenária, Cummins Power Generation está pro

Leia Mais
21

07

Paradas de manutenção, aprenda a se planejar

Leia Mais
14

07

Grupos geradores Cummins e sua importância pa

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok