03/09/2019

Caminhão Hyundai HR com Repower Cummins

Há 30 anos no mercado, a Transportes Gabardo realizou com a DCCO o repower Cummins ISF 2.8 CM 2220 no caminhão Hyundai HR, que está alocado filial de Anápolis – GO.

A Gabardo conta com uma moderna e eficiente estrutura logística de transportes, que cobre toda a América Latina, através das filiais e de representantes distribuídos estrategicamente no Brasil.

A empresa possui uma frota de mais de 600 caminhões, sendo cegonha, truck, plataforma e prancha. Toda a frota conta avançado sistema de rastreamento via satélite, identificando a posição exata da frota e dos equipamentos transportados em tempo real.

A DCCO realizou o serviço de Repower no motor do caminhão HR de carga leve da Hyundai. O caminhão é usado pela Gabardo para fazer transportes de peças e equipamentos em menor quantidade, auxilia ainda no transporte de materiais de construção para a empresa.

 O Repower ou repotenciamento consiste na retirada do motor original do veículo para colocar um motor Cummins. O motor colocado no caminhão é o ISF 2.8 CM 2220, ele possui 4 cilíndros e potência de 170 cv. Esse motor foi projetado para atender o mercado de veículos de até 9 toneladas, mais compacto em relação aos outros motores, o que resulta em menos peso e facilidade na manutenção.

“Ficamos extremamente satisfeitos com o Repower realizado pela equipe de serviços DCCO. O caminhão HR agora possui uma força e desempenho incrível, devido á motorização Cummins. Os testes de rodagem realizados no veículos mostraram melhor desempenho na potência e retomada em estrada, além de economia no gasto de combustível”, comemora Eudes Pereira Celestino, chefe de oficina da Gabardo.
 

Últimas notícias

10

09

DCCO instala energia solar fotovoltaica na Vo

Leia Mais
03

09

Caminhão Hyundai HR com Repower Cummins

Leia Mais
27

08

Instituto Batuíra compra gerador da DCCO

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok