14/12/2015

TJGO com energia DCCO

O Tribunal de Justiça de Goiás investiu, recentemente, R$1.028mi na reforma e ampliação do 6° Juizado Especial Cível e 2° Juizado da Fazenda Pública com o objetivo de dar maior qualidade de trabalho aos servidores, atendimento adequado aos usuários e eficiência energética para a edificação.

A responsável pela obra, Techina Construtora, entregou um Tribunal totalmente moderno, seguro e acessível aos 250 mil moradores do setor Novo Mundo, um dos maiores bairros da capital goiana. Houve a ampliação de salas, construção de rampas e banheiros adaptados, implantação de sistema de segurança e refrigeração nas salas, além de garagens e sala técnica com no-break e grupo gerador.

O grupo gerador para garantir o funcionamento integral do Tribunal é um modelo Cummins Power Generation C65 D6, de 81 kVA fornecido pela DCCO. O grupo gerador Cummins funciona em regime standby, operando somente quando há interrupção da energia da concessionária e transferência automática e aberta, com interrupção momentânea durante a comutação das fontes.

Mais informações da Aquisição do Grupo Gerador Cummins da DCCO pelo Tribunal de Justiça de Goiás


Últimas notícias

15

01

Residencial Auge compra grupo gerador de ener

Leia Mais
08

01

DCCO instala energia solar no Residencial Bri

Leia Mais
26

12

Metrô de Brasília inaugura projeto de energia

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok