03/06/2016

Sesi Bonecos do Mundo chega a Goiânia

Acontece em Goiânia, de 01 a 05 de junho, o festival Sesi Bonecos do Mundo. O evento que roda o Brasil inteiro com apresentações artísticas de companhias dos Estados Unidos, da Hungria, Espanha, Itália, Rússia, do Japão e Peru, além dos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás. O projeto Bonecos do Mundo tem patrocínio do Sesi, com acesso gratuito ao público.

No final de semana, o Sesi Bonecos do Mundo acontece na Praça Cívica, com as atrações revezando entre três palcos. No total serão 40 apresentações nacionais e internacionais, que tem a expectativa de movimentar mais de 30 mil pessoas nos cinco dias de evento.

Para fornecer a energia do evento, o Sesi conta com toda estrutura de engenharia, logística, assistência técnica e grupos geradores da DCCO Rental. "Foram locados quatro grupos geradores, sendo três grupos geradores de 260kVA e um de 180kVA em funcionamento integral durante todo o evento. E além disso, se por ventura houver alguma falha nos equipamentos, foram locadas mais quatro grupos geradores em standby", afirma Diogo Passos, gerente da DCCO Rental. 

 

Últimas notícias

06

11

Escavadeira Komatsu será utilizada no agroneg

Leia Mais
23

10

DCCO aluga geradores para parada de manutençã

Leia Mais
23

10

Paróquia Nossa Senhora Assunção de Brasília r

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok