28/10/2015

Jogos Mundiais Indígenas tem energia DCCO

Está acontecendo em Palmas, de 23 de outubro a 01 de novembro, o I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas (JMPI). O evento reúne mais de 2.000 índios de 30 países, como Argentina, Chile, Etiópia, Filipinas, México, Mongólia, Nova Zelândia, com o objetivo de propiciar um espaço aberto para a integração artístico-cultural entre os indígenas das diversas etnias presentes.

Com o tema "Em 2015, Somos Todos Iguais", o evento traz para o Palmas jogos tradicionais demonstrativos, jogos nativos de integração e esportes ocidentais, como lutas corporais, tiro com arco e flecha, arremesso de lança, corrida de tora, xikunahati, atletismo, natação, além de espaços para palestras e discussões e shows artísticos para integração e socialização entre indígenas e a comunidade da cidade.

Para os 13 dias de Jogos Indígenas, a V3, agência organizadora do evento, contratou os serviços de locação de grupos geradores da DCCO Rental, com a locação de sete grupos geradores Cummins Power Generation de 500kVA, funcionando integralmente para atender a demanda energética do evento. A DCCO Rental forneceu o serviço completo de locação de grupos geradores, com cabeamento, painéis de transferência, logística, engenharia de aplicação e equipe treinada para instalação e operação do grupos geradores DCCO.




Últimas notícias

12

02

Armazém de grãos da Coapil tem energia de ger

Leia Mais
05

02

Produtor rural instala projeto completo de en

Leia Mais
15

01

Residencial Auge compra grupo gerador de ener

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok