18/12/2018

Jardins Milão compra gerador de energia da DCCO

O luxuoso Condomínio Horizontal Jardins Milão comprou da DCCO um grupo gerador de energia Cummins para atender a demanda de energia da administração, área comum, iluminação, portaria remota e portões eletrônicos do local.

O condomínio horizontal é um dos empreendimentos da FGR Urbanismo e está localizado no Jardim Mariliza, região sudoeste de Goiânia (GO). No total, a região metropolitana de Goiânia possui 25 condomínios Jardins e mais de 20 mil moradores vivendo nos empreendimentos.

O Jardins surgiu com o conceito de construir espaços para melhorar a vida das pessoas, o que reflete em seu slogan “O Jeito Jardins de Viver”. Todo condomínio Jardins possui área de lazer com quadra de tênis, campos de futebol, quadras poliesportivas, parquinhos, pista de cooper, academia e piscinas.

A unidade dos Jardins Milão adquiriu um grupo gerador de energia Cummins de 81 kVA, modelo C65 D6, que será usado em modo standby (emergência), quando acaba a energia concessionária, o gerador entra em funcionamento. 


Últimas notícias

12

02

Armazém de grãos da Coapil tem energia de ger

Leia Mais
05

02

Produtor rural instala projeto completo de en

Leia Mais
15

01

Residencial Auge compra grupo gerador de ener

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok