20/06/2016

IFRR instala grupos geradores por conta de quedas de energia

A empresa ganhadora da licitação para a instalação dos três grupos geradores de energia no Campus Amajari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (CAM-IFRR), concluiu 80% dos serviços.

O diretor-geral em exercício do CAM, Rafael Fiusa de Morais, disse que os grupos geradores vão trabalhar apenas quando a concessionária deixar de fornecer energia elétrica ao município, que vem enfrentando graves problemas nessa área.

“A compra dos grupos geradores Cummins foi um investimento do IFRR para garantir o funcionamento das atividades quando faltar energia, em especial para garantir o mínimo de conforto aos alunos que ficam alojados no campus”, afirmou. Os três geradores irão atender à parte administrativa do campus e os alojamentos, e outro gerador de energia ao ginásio e ao almoxarifado.

O engenheiro explicou que a empresa que forneceu os grupos geradores, a DCCO, distribuidor Cummins, é responsável pelo fornecimento e pela instalação completa dos equipamentos, prazo que termina dia 28 de junho. “Mas acreditamos que, pelo andamento dos serviços, os equipamentos entrem em funcionamento antes da data prevista”, avaliou.

Fonte: Folha Web


Últimas notícias

18

09

Oba Hortifruti compra gerador de energia Cumm

Leia Mais
04

09

Circo Maximus adquire grupo gerador Cummins d

Leia Mais
04

09

Comigo adquire carregadeira Komatsu para sua

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok