25/06/2019

Escavadeira Komatsu PC200 na mineração

Segundo o Ministério de Minas e Energia, a mineração representa 4% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro aliado à indústria extrativista e contribui 25% do saldo comercial do país.

A área mineral do Brasil possui dimensões continentais, é geologicamente privilegiada com grande disponibilidade de recursos naturais. O destaque do setor é a movimentação do mercado de trabalho, pois casas, rodovias, papel, borracha, medicamentos e até a água estão disponíveis graças a atividade de mineração.

A escavação é uma das atividades mais importantes da mineração e para que seja possível extrair os minérios do solo, a escavação deve ser profunda, pois na maioria das vezes, as substâncias minerais se encontram em locais de difícil alcance e, sem o uso de máquinas é impossível realizar a atividade.  

Conheça as vantagens da escavadeira na mineração
  • Possibilita escavações mais profundas devido à potência do motor
  • Alta capacidade da caçamba, o que possibilita a rapidez na manipulação do solo com abertura de canais
  • Maior produtividade devido a força de escavação

Na última semana (17), o empresário Aray Fonseca adquiriu da DCCO uma escavadeira Komatsu PC200-8M0 para realizar serviços de mineração em sua fazenda.

Fonseca possui outras duas escavadeiras Komatsu. “Tenho equipamentos Komatsu desde 2012. Conheço a qualidade, eficiência e desempenho da PC200 e não compro de outra marca mais. Os equipamentos são excelentes” afirma o empresário.

 “Além disso, fui muito bem atendido pela equipe da DCCO. Aqui, me sinto em família. Estou animado com a aquisição da minha terceira Komatsu”, comemora.
 

Últimas notícias

08

10

Supermercado Barão inaugura loja em Jaraguá c

Leia Mais
10

09

DCCO instala energia solar fotovoltaica na Vo

Leia Mais
03

09

Caminhão Hyundai HR com Repower Cummins

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok