14/02/2018

Embaixada da Itália tem energia de geradores Cummins

Construída em 1974, a Embaixada da Itália, em Brasília (DF), encanta os olhos de turistas e admiradores de arquitetura com sua eloquência e tendências moderna. Localizada no Setor das Embaixadas Sul, é responsável por coordenar seis consulares italianos espalhados pelo país, representando a Itália dentro da República Federativa do Brasil.

A Embaixada também protege os interesses da Itália e de seus cidadãos dentro do Brasil, promove relações amigáveis ​​e desenvolve relações econômicas, culturais e científicas entre Itália e Brasil. Hoje, a Itália representa o 11º mercado de saída para as mercadorias brasileiras enquanto é o sétimo fornecedor do Brasil. Importantes empresas italianas, como FIAT, Fincantieri, TIM e Pirelli, estão localizadas no Brasil e uma das responsabilidades da Embaixada é zelar pelos interesses bilaterais dessas multinacionais.

Para zelar por toda responsabilidade do local, a DCCO desenvolveu um projeto de engenharia de soluções de energia com um grupo gerador Cummins,  de 212kVA em regime de emergência e transferência automática. Caso a energia da Embaixada venha a acabar, o grupo gerador Cummins modelo C170, entra em funcionamento, impedindo que consulares e a comunicação com a Itália seja interrompido.




 

Últimas notícias

20

11

MA Locações compra escavadeira Komatsu da DCC

Leia Mais
06

11

Escavadeira Komatsu será utilizada no agroneg

Leia Mais
23

10

DCCO aluga geradores para parada de manutençã

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok