04/06/2019

DCCO Rental realiza locação de geradores para produtora de sementes de soja

Segundo a Associação Brasileira de Sementes e Mudas (Abrasem), o mercado de sementes movimenta R$ 10 bilhões ao ano no Brasil e tem terceira maior indústria do mundo no setor. A área de produção de sementes de soja é um importante elo na cadeia produtiva, pois é responsável pelo aumento na produção e produtividade a cada ano das lavouras de soja.

As empresas produtoras de soja fazem a conexão com todos os elos da cadeia: recebem material, multiplicam este material e disponibilizam ao agricultor sementes de soja de alta qualidade. E, para que todo processo funcione de forma correta é necessário que não falta energia.

A DCCO Rental realizou a locação de dois grupos geradores de energia Cummins de 500kVA para uma empresa produtora de sementes de soja, na região sudoeste do estado de Goiás. A concessionara local não disponibiliza energia para o local e, como há a necessidade de energia elétrica para secagem e armazenagem dos grãos, contrataram a DCCO Rental para o aluguel dos geradores.

Os grupos geradores operam em modo contínuo (fonte de energia única) e em paralelismo. Com essa função, é possível realizar a divisão de carga entre os equipamentos, o que faz com que os equipamentos funcionem conforme a demanda de potência solicitada por cada unidade.


Últimas notícias

26

11

Cerâmica Almeida compra escavadeira Komatsu

Leia Mais
19

11

Carregadeira Komatsu completa mais de 23 mil

Leia Mais
19

11

Vantagens de energia solar para indústria

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok