29/10/2019

DCCO Rental realiza a locação de geradores para o campeonato da Porsche Império Endurance Series Goiânia

Aconteceu no último sábado (26), a segunda etapa do Campeonato da Porsche Império Endurance Series no Autódromo Internacional Airton Senna, em Goiânia – GO, com circuito totalizando 300 quilômetros.

A prova reuniu 4,5 mil expectadores e grandes nomes do automobilismo brasileiro, como Átila Abreu, Cacá Bueno, Lucas di Grassi, Ricardo Maurício, entre outros. O campeonato é composto por três etapas, as duas primeiras corridas são disputadas em duplas e duram 300 km ou 2h45min (o que acontecer primeiro). A prova final, de 500 km, distribui mais pontos e pode ser disputada em trio ou dupla.

A Dener Motorsport, empresa organizadora do evento, pelo quarto ano consecutivo, alugou três grupos geradores com potência de 170 kVA, 260 kVA e 375 kVA da DCCO Rental.

Toda a energia do evento foi realizada com a locação de grupos geradores de energia Cummins da DCCO Rental. Os geradores funcionaram em modo contínuo para alimentar a energia do palco, torre de transmissão e área de alimentação.

A prova teve a vitória de Ricardo Baptista e Lucas dj Grassi com o carro #27 da equipe Samsung Notebook. Depois de 2h12 de corrida, a dupla completou as 79 previstas 16s504 à frente de Alan Hellmeister e Luca, que haviam vencido a primeira prova, no Estoril (Portugal), e completaram em segundo.

“A DCCO Rental participou do campeonato Porsche Império Endurance Series pelo quarto ano consecutivo com a locação de grupos geradores de energia. Para nós é um prazer e uma satisfação imensa fazer parte desse grande evento em Goiás que reúne milhares de pessoas” comemora Mayra Dias, consultora de locação da DCCO Rental.

Últimas notícias

26

11

Cerâmica Almeida compra escavadeira Komatsu

Leia Mais
19

11

Carregadeira Komatsu completa mais de 23 mil

Leia Mais
19

11

Vantagens de energia solar para indústria

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok