26/11/2019

Cerâmica Almeida compra escavadeira Komatsu

Os tijolos cerâmicos estão dentre os materiais mais tradicionais da construção civil brasileira. Trata-se de um material com baixo custo, fácil de encontrar e apresenta bom desempenho térmico.

Eles são produzidos a partir de uma combinação de argilas e, geralmente, eles têm a cor avermelhada. A argila é extraída de jazidas com auxílio de escavadeiras. Depois, passa por alguns processos até que se formem os tijolos enrijecidos.

A empresa Cerâmica Almeida, localizada em Israelândia-Goiás, adquiriu da DCCO uma escavadeira Komatsu PC200-8M0 para realizar serviços de extração do barro de jazidas, retirar o excesso do local onde é produzido, carregar e descarregar caminhões.  

A empresa, especializada e pioneira na região no ramo de tijolos cerâmicos,  possui, ainda, outras duas escavadeiras Komatsu e uma frota com oito caminhões.

“Sou cliente da DCCO há muito tempo, sempre realizo compras de peças Cummins e Komatsu. Com a necessidade de adquirir outra escavadeira, não pensei duas vezes em adquirir minha terceira Komatsu. Conheço a qualidade, eficiência e desempenho. Tanto os equipamentos quanto atendimento da DCCO são excelentes” ressalta João Almeida, proprietário da empresa.

Além de disso, a Cerâmica Almeida realiza a locação das escavadeiras para produtores rurais da região para realizarem atividades de escavação, construção de represas, barragens de terra, abertura de valas, dentre outras.
 

Últimas notícias

26

11

Cerâmica Almeida compra escavadeira Komatsu

Leia Mais
19

11

Carregadeira Komatsu completa mais de 23 mil

Leia Mais
19

11

Vantagens de energia solar para indústria

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok