09/10/2018

Quedas de energia no período de chuva aumentam o uso de gerador de energia

COM A CHEGADA DO PERÍODO CHUVOSO, SÍNDICOS E ENCARREGADOS DE MANUTENÇÃO DEVEM ESTAR ATENTOS A MANUTENÇÃO DE SEU GRUPO-GERADOR

O mês de outubro chegou e com ele a temporada de chuvas que se prolonga até março. Em geral, neste período acontecem fortes tempestades, acompanhadas de rajadas de vento, trovoadas, granizo e raios.

Devido às situações acima, a falta de energia se torna mais comum, tanto nos centros urbanos quanto nas zonas industriais / rurais, sendo necessário o funcionamento do grupo gerador Cummins para que não seja afetada a rotina normal do estabelecimento.

Todavia, para que se tenha confiabilidade da operação do grupo gerador, requer-se uma manutenção realizada dentro do período especificado pelo fabricante com aplicação de peças genuínas e equipe técnica especializada. 

A DCCO, especialista Cummins com atuação nos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal, oferece soluções em contratos de manutenção, assistência técnica 24 horas e modernizações em quadros de transferência que garantem a confiabilidade na operação de seu equipamento.

Últimas notícias

31

03

Gravação do Caldeirão do Huck tem energia de

Leia Mais
31

03

Por que fazer parada programada de manutenção

Leia Mais
17

03

Locação de grupos geradores e torres de ilumi

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok