26/03/2019

Soluções híbridas de energia é o destaque da DCCO para Tecnoshow 2019

DCCO apresenta solução em energia solar e grupo gerador para atender demanda energética do agronegócio de Goiás

A DCCO, presente pelo 14° ano consecutivo na Tecnoshow Comigo, apresenta aos produtores rurais, empresários e lideranças governamentais de Goiás e Estados vizinhos novas tecnologias em energia aliando economia e segurança, através de energia solar e grupos geradores Cummins.

“O produtor rural enfrenta diariamente em suas propriedades problemas com quedas de energia e aumento abusivo na conta de luz. Nossa solução para o consumidor é aliar sustentabilidade e economia com as placas solares fotovoltaicas e energia emergencial com os geradores Cummins.”, ressalta Juliana Passos, diretora da DCCO.

Durante os cinco dias da Tecnoshow, a DCCO irá disponibilizar um orçamentista para analisar as contas de energia dos visitantes, demonstrando a viabilidade do projeto e a economia que a energia solar proporciona para o consumidor ao longo dos anos.

Além de energia solar e grupo gerador Cummins, a DCCO irá levar para a 18° Tecnoshow Comigo, que acontece em Rio Verde (GO) de 08 a 12 de abril, carregadeira e escavadeira Komatsu, motores eletrônicos e peças Cummins, além de rolo compactador Dynapac.

Considerando o potencial de investimento do sudoeste goiano, “a expectativa para a Tecnoshow é grande, uma vez que a feira possibilita estreitarmos relacionamento com os produtores rurais, fechamento e prospecção de novos negócios”, afirma Passos.

Durante a Feira, a DCCO irá oferecer condições especiais de pagamento na aquisição de equipamentos, com entrada de 30% a vista e o restante parcelado em até 10 vezes sem juros. Conta com os bancos parcerias com o Banco do Brasil Agro e Banco Komatsu. A Komatsu, através do Banco Komatsu, irá disponibilizar parcelamento em até 60 meses, com taxas atrativas para fechamentos durante a Tecnoshow.
 
Sobre a DCCO
A DCCO possui mais de 30 anos de mercado, atua nos estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins, com a distribuição dos produtos e serviços Cummins, Komatsu e Dynapac. A empresa conta com mais de mais de 200 funcionários, matriz situada em Goiânia (GO) e filiais em Brasília (DF), Paraíso do Tocantins (TO) e Rio Verde (GO). Além disso, possui em seu portfólio de produtos e serviços, locação de equipamentos e soluções em energia solar através de sistemas fotovoltaicos conectados à rede elétrica. Mais informações: www.dcco.com.br
 
Sobre a Cummins Inc. - A Cummins, Inc., líder mundial em energia, é uma corporação de unidades de negócios complementares que projetam, fabricam, distribuem e atendem motores Diesel e de gás natural e tecnologias relacionadas, incluindo sistemas de combustível, controles, controle de ar, filtração, soluções de emissões e energia elétrica e sistemas de geração. Com sede em Columbus, Indiana (EUA), a Cummins atualmente emprega cerca de 55.400 pessoas em todo o mundo e atende clientes em aproximadamente 190 países e territórios por meio de uma rede de aproximadamente 600 locais de distribuição independentes e mais de 7.400 locais de revendedor. A Cummins registrou faturamento US$ 1,39 bilhão em vendas de US$ 17,5 bilhões em 2016.
 
Sobre a Komatsu - A Komatsu instalou-se no Brasil em 1975 na cidade de Suzano, São Paulo, em uma área de 634.000 m². A fábrica brasileira foi a primeira planta projetada fora do Japão. A unidade brasileira faz parte da estratégia de expansão global, integrando um parque fabril completo com fundição própria e processos de usinagem, caldeiraria, montagem, pintura, inspeção final e expedição.

Também no estado de São Paulo, no município de Arujá, foi inaugurada a segunda planta no Brasil, em 1997, ocupando uma área total de 24.000 m². No local são produzidos tanques, caçambas, cabines, chassis e chaparia em geral.

A Komatsu Brasil International, subsidiária de vendas destinada exclusivamente a cuidar do mercado brasileiro foi criada em 1998. Atualmente, a Komatsu atua nos segmentos de infraestrutura, agricultura, mineração, rodoviários, ferroviários, aeroportuários, hidroelétricos, petroquímicos e florestais.
 
Sobre a Dynapac - A Dynapac, é uma marca do grupo francês, Fayat, referência na fabricação de máquinas para construção rodoviária com operações comerciais e de serviços em 37 países e unidades de produção instaladas na Alemanha, Brasil, China, Índia e Suécia. A Dynapac possui 1.200 funcionários espalhadas pelo mundo e, em 2016, gerou receitas de aproximadamente 309 milhões de euros.

O grupo Fayat é detentor das marcas Bomag, Marini, Marini-Ermont e SAE, Secmair e Breining. Foi fundada em 1957, opera em 120 países com mais de 19.000 colaboradores, oferecendo soluções inovadoras para o mercado de construção.

Últimas notícias

12

11

DCCO realiza mais um Open Energy Day em Brasí

Leia Mais
29

10

DCCO realiza mais uma Sipat em Goiânia

Leia Mais
22

10

Como funciona o abastecimento de diesel para

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok