20/05/2019

Saiba mais sobre as plataformas aéreas articulada e tesoura

A Plataforma de trabalho aéreo, conhecida também como PTA, é um dispositivo mecânico utilizado para fornecer acesso a pessoas ou equipamentos em área que são inacessíveis, geralmente em altura.

Os modelos mais conhecidos e utilizados são as plataformas aéreas articulada e tesoura. Plataforma aérea articulada é a que possui braço dobrável, permitindo alcance horizontal e vertical em locais altos e de difícil acesso. A Plataforma Articulada ou mesmo plataforma elevatória articulada, é manobrável mesmo quando atinge sua altura máxima e a largura do chassi é pequena, permitindo acesso nos mais variados locais de trabalho. Possui ainda, estrutura giratória com movimento de 360° e altura que variam entre 15 a 26m.

Plataforma aérea tesoura é a que aguenta mais peso, mas isso depende muito do seu tamanho. Quanto mais larga for a plataforma, maior a sua capacidade de carga, que em alguns modelos pode passar de uma tonelada. Já em termos de alcance vertical, a plataforma é a que possui menor alcance quando comparada com os outros tipos de plataforma aérea, variando entre modelos que atingem alturas de 8 a 15 metros.

A DCCO Rental disponibiliza a locação de plataformas aéreas para o agronegócio, prestação de serviços, construção e outros, com motores a diesel e elétricos. A empresa possui ainda, segurança determinada pelas NR-18, NR-35 e a garante de assistência técnica 24 horas, treinamento para a operação do equipamento e produtos com tecnologia de ponta.

 

Últimas notícias

22

10

Como funciona o abastecimento de diesel para

Leia Mais
08

10

DCCO promove 3º edição da DCCO Run

Leia Mais
27

08

DCCO inicia treinamento Soft Skill

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok