14/08/2018

Rally dos Sertões aluga geradores da DCCO Rental para abertura do evento

O Rally dos Sertões inovou e criou uma prova diferenciada para 2018, o “Sertões Festival”, com novo percurso e várias outras atrações para chamar a atenção do público.

Com largada no próximo sábado, 18, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), o Rally dos Sertões terá corrida de rua, tomada de tempo dos veículos, show de manobras radicais e food truck, além de entrada franca.

A competição passará pelos estados da Bahia, Piauí e Ceará, chegando à Fortaleza (CE), no dia 25 de agosto. No total, serão 3.600 quilômetros de muita adrenalina para os competidores das categorias Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros, além da Regularidade e expedições de passeio.

Para a grande largada, a Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões alugou sete grupos geradores, sendo três grupos geradores de locação com potência de 81kVA e os outros quatro geradores com potência de 170kVA.

Toda a energia do evento na etapa de Goiânia está sendo feita com a locação de geradores da DCCO Rental. E, também, para a equipe da Mitsubishi foram locadas quatro torres de iluminação e um grupo gerador de 53kVA.

Aluguel de Gerador - DCCO

Últimas notícias

26

03

Canadian Solar realiza treinamento sobre pain

Leia Mais
26

03

DCCO realiza Tech Day em Brasília

Leia Mais
26

03

Soluções híbridas de energia é o destaque da

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok