19/03/2018

Máquinas Komatsu é a nova aposta da DCCO para a Tecnoshow 2018

DCCO levará para a maior feira do Centro-Oeste equipamentos, tecnologias e serviços capazes de elevar a produtividade no campo

Os mais de 100 mil visitantes esperados para a 17° Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO), poderão apreciar e se encantar no estande da DCCO que apresentará motores eletrônicos e grupos geradores Cummins, energia solar e a linha de produtos Komatsu. “A representação da Komatsu foi anunciada ao público em janeiro deste ano e a Tecnoshow será o primeiro grande evento para que empresários, agricultores e pecuaristas, entidades de classe e lideranças governamentais saibam que a DCCO é o novo distribuidor da marca.”, celebra Juliana Passos.

A expectativa para a Tecnoshow é grande, uma vez que a feira possibilita o fechamento de negócios, agrega valor aos participantes e abre novas oportunidade ao produtor em ter contato e conhecer as novas tecnologias. Com as máquinas Komatsu, o produtor mecaniza suas atividades e aumenta a produtividade. “Em países desenvolvido, como Estados Unidos e vários europeus, o uso da linha amarela no campo é uma realidade. As máquinas são empregadas no cultivo da cana de açúcar, bebedouros, viveiros de peixes e aviários, preparação, manuseio e movimentação de solo, dentre outros”, destaca Ricardo Fontes, gerente de Equipamentos da DCCO.
Com a aumento de máquinas no agronegócio, o Banco Komatsu oferece linhas especiais de crédito e financiamento próprio para o produtor rural, com flexibilidade nas negociações durante a Feira e taxas bastante atrativas.

Além das máquinas Komatsu, a DCCO tem boas expectativas quanto ao mercado de energia, com grupos geradores Cummins e energia solar. A interrupção no fornecimento elétrico é frequente nas propriedades rurais e afetam a continuidade das atividades agropecuárias, impactando diretamente o negócio dos produtores. “A DCCO possui vasta experiência no agronegócio, com mais de 500 máquinas instaladas no segmento, nos últimos 3 anos. Até junho, ofereceremos aos clientes geradores com cinco anos de garantia de fábrica, um diferencial no mercado de geração de energia.”, afirma Guilherme Aquino, gerente de negócios da DCCO.

Para agregar valor à propriedade rural e diminuir os custos na conta de energia, a DCCO apresentará, durante a Tecnoshow, painéis fotovoltaicos e o inversor solar. “A energia solar é uma fonte limpa e renovável que possibilita uma redução de até 99% na conta de energia, livre de inflação, uma ótima opção de investimento.”, destaca Aquino.

A DCCO possui vários outros produtos e serviços que podem agregar valor à produtividade do produtor rural, como a reforma e repotenciamento de motores das máquinas agrícolas, locação de torres de iluminação e grupos geradores, aplicação do sistema de filtração Fleetguard em toda linha agrícola e rodoviária para aumentar a vida útil do motor, dentre outros. “A Feira é uma ótima oportunidade para apresentarmos toda gama de soluções que a DCCO tem para oferecer ao produtor rural. Além disso, estreitamos o nosso relacionamento com o produtor, entendendo melhor a sua necessidade e oferecendo o produto ideal para cada negócio.”, afirma Juliana Passos, diretora da DCCO.

Últimas notícias

18

10

DCCO realiza Open Energy Day Cummins em Palma

Leia Mais
28

08

DCCO participa da Expocon Goiânia

Leia Mais
28

08

DCCO realiza treinamento para clientes que po

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok