31/10/2018

DCCO realiza Sipat em Goiânia

A DCCO realizou, entre 22 a 26 de outubro, a Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho na sua matriz, em Goiânia (GO). A Sipat teve o objetivo de conscientizar os funcionários sobre a importância da saúde física, mental e sobre a  além prevenção de acidentes e segurança no local de trabalho.

Na programação da Sipat foram ministradas palestras com os temas: "DST e Aids: porque a prevenir?", "Equilíbrio físico, mental e nas relações de trabalho" e "A importância da Doação de Órgãos", além de avaliação física, ginástica laboral e curso de auto maquiagem, sorteio de brindes e lanches saudáveis para os colaboradores participantes.

"Buscamos criar pessoas mais críticas através das ações da Sipat, variando os temas, mas com o intuito que as pessoas que cuidem do corpo, da mente e, também, do próximo, seja um familiar ou o colega de trabalho.", afirma Shirley Oliveira, participante da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da DCCO.

“Participei de todos os momentos da Sipat. É uma semana com abordagens diferentes e que nos fazem refletir. A palestra sobre doação de órgãos, por exemplo, eu nunca havia parado para pensar a respeito. Foi muito clara, mostrando a importância e dificuldades para se conseguir um doador.”, ressaltou Mauritanne Pereira, analista administrativo da DCCO.

Últimas notícias

13

08

Como cuidar do material rodante da sua escava

Leia Mais
06

08

DCCO promove Dia de Sol no Tocantins

Leia Mais
30

07

6 dicas de cuidados com as máquinas

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok