24/07/2018

DCCO doa alimentos para Vila São Cotollengo

Foi realizado, no dia 23 de junho, a II DCCO Run no Parque Areião. No ato da inscrição, os atletas doaram um quilo de alimento não perecível.

No dia 19 de julho, a DCCO levou cerca de 200 kg de alimentos arrecadados para a Vila São José Bento Cottolengo, um centro especializado em reabilitação física, auditiva e intelectual, localizada no município de Trindade – GO. O hospital filantrópico foi fundado em 11 de fevereiro de 1951, pelo Pe. Gabriel Vilela e, hoje, atende 365 pessoas com deficiência crônicas associadas.

A DCCO foi recebida por Luiz Augusto, responsável pela central de doações, que ressaltou a importância das doações, uma vez que a São Cottolengo se mantém por recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) e doações de pessoas solidárias oriundas de todo Brasil.

“É muito gratificante poder contribuir com essa missão tão bonita que a Vila São Cotollengo tem. Cada ação, quando realizada em conjunto, pode alcançar mais pessoas e dar mais qualidade de vida par aqueles com deficiência e em situação de vulnerabilidade.”, ressalta Nayara Avelar, analista de Recursos Humanos.

 


Últimas notícias

17

12

Papai Noel faz alegria de crianças na Creche

Leia Mais
10

12

DCCO é eleita Empresa Destaque no mercado de

Leia Mais
22

10

Como funciona o abastecimento de diesel para

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok