24/07/2018

DCCO doa alimentos para Vila São Cotollengo

Foi realizado, no dia 23 de junho, a II DCCO Run no Parque Areião. No ato da inscrição, os atletas doaram um quilo de alimento não perecível.

No dia 19 de julho, a DCCO levou cerca de 200 kg de alimentos arrecadados para a Vila São José Bento Cottolengo, um centro especializado em reabilitação física, auditiva e intelectual, localizada no município de Trindade – GO. O hospital filantrópico foi fundado em 11 de fevereiro de 1951, pelo Pe. Gabriel Vilela e, hoje, atende 365 pessoas com deficiência crônicas associadas.

A DCCO foi recebida por Luiz Augusto, responsável pela central de doações, que ressaltou a importância das doações, uma vez que a São Cottolengo se mantém por recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) e doações de pessoas solidárias oriundas de todo Brasil.

“É muito gratificante poder contribuir com essa missão tão bonita que a Vila São Cotollengo tem. Cada ação, quando realizada em conjunto, pode alcançar mais pessoas e dar mais qualidade de vida par aqueles com deficiência e em situação de vulnerabilidade.”, ressalta Nayara Avelar, analista de Recursos Humanos.

 


Últimas notícias

13

08

Como cuidar do material rodante da sua escava

Leia Mais
06

08

DCCO promove Dia de Sol no Tocantins

Leia Mais
30

07

6 dicas de cuidados com as máquinas

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok