Supermercado Campelo tem energia Cummins DCCO

Supermercado Campelo tem energia Cummins DCCO
A rede de Supermercado Campelo é referência no comércio atacadisda e varegista do Tocantins.

Com uma trajetória de sucesso, o proprietário Edivaldo Campelo e sua esposa Denize Cardoso imauguraram um mercadinho em 1993, com apenas 40m², em Araguaína (TO). Dedicação, agilidade, qualidade e compromisso com um cliente são alguns dos valores do trabalho e serviço prestado pelo Supermercado Campelo na cidade tocantinense.

A longo dos anos, Edvaldo Campelo, com sua visão futurista, investiu na expansão, modernização, automação e em novos equipamentos para que o seu comércio se tornasse um supermercado de médio porte. Hoje, o Supermercado Campelo é referência na região de Araguaina, com 05 lojas na cidade, tanto com venda no varejo quanto no atacado.  

O Supermercado Campelo possui uma equipe formada por mais de 750 colaboradores. As lojas oferecem serviços de entrega grátis, caixas eletrônicos, mobi cine, lojas internas (O Boticário, farmácias, livrarias, sorveterias, lojas de presentes e casas lotéricas), além de diversificado atendimento ao cliente, com departamentos de açougue, adega, hortifruti, restaurante, peixaria, padaria e outros. 

Investimento gerando economia de energia

A mais recente unidade da Via Lago, ponto turístico da cidade, adquiriu da DCCO, distribuidor Cummins exclusivo no Tocantins, dois grupos geradores de energia Cummins para sua loja.

Para atender toda demanda do supermercado, foram necessários dois geradores Cummins de de 500kVA, modelo odelo C400-D6. Os geradores estão sendo utilizados em horário de ponta para gerar economia na conta de energia entre as 18 e 21h, momento em que o consumo de energia é mais caro.

Segundo Alcides Campelo, responsável pela manutenção dos equipamentos da Rede, “alguns amigos indicaram a compra dos equipamentos da DCCO, que vem desempenhando um bom trabalho na região norte do Tocantins.” A DCCO conta com suporte técnico em todo Estado e amplo estoque de peças genuínas Cummins em Paraíso do Tocantins, onde fica localizada a filial.

“A energia do Tocantins possui uma das tarifas mais caras do país e trabalhar em horário de ponta no Estado é uma vantagem, podendo gerar até 30% de economia”, explica o gerente de negócios Guilherme Aquino. 

“O uso de geradores e m horário de ponta no Campelo Via Lago nos traz uma economia de R$60.000,00 por mês. É um valor muito significante.”, indica Alcides Campelo. da manutenção dos equipamentos.
 
Investimento gerando segurança e economia.
O Supermercado Campelo Via Lago, adquiriu dois geradores de energia Cummins de 500kVA para trabalhar em horário de ponta. “A unidade economiza R$60.000,00 mensal com os geradores operando das 18h às 21h. Uma economia muito significativa”, pontua Alcides Campelo.

Leia na íntegra: Supermercado Campelo tem energia Cummins DCCO 
Voltar
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok