03/12/2014

DCCO se solidariza com Campanha de Natal dos Correios

“A Campanha Papai Noel dos Correios completa 25 anos e, em 2013, teve início no dia 11 de novembro. Recebemos cerca de 10 mil cartinhas, com mais de oito mil sendo adotadas por entidades, empresas e população em geral. Sentimos que a cada ano temos mais adeptos, que se solidarizam e desejam fazer o bem ao próximo, com um simples e honrado gesto.”, se emociona Sérgio Repolho, diretor regional dos Correios em Goiás.

Durante o mês de novembro e início de dezembro, a DCCO distribuiu para alguns colaboradores voluntários várias cartinhas da Campanha dos Correios. Hoje, 20, foi a entrega simbólica da Campanha na sede da entidade.

Cerca de 10 crianças foram selecionadas que ganharam o presente das mãos do Papai Noel dos Correios. Dentre eles, o garotinho Cauã Rodrigues pediu uma casinha de cachorro neste Natal. Este foi um dos presentes vindos da DCCO, dado pelo consultor de vendas, Thiago Proto. “Escolhi a cartinha do Cauã por ela ser tão original. Demonstra o quanto esse garotinho é simples e espontâneo, não quis o presente pra sim e sim para o seu bichinho de estimação”, relata o consultor da DCCO.

Para Eduardo de Oliveira, diretor da DCCO, a ação que demonstra o envolvimento e a solidariedade das pessoas é muito importante e só tende a crescer. “Pretendo ensinar isso para meus filhos e levo para todos a minha volta. São essas simples ações que podem transformar o nosso meio. Se cada um fizer um pouquinho, esse pouquinho, no final, faz uma enorme diferença.”, justifica o diretor da DCCO.

“Esperamos que em 2014 mais e mais pessoas da DCCO se sintam tocadas pela Campanha dos Correios e pretendemos expandir a ação para as demais filiais, em Brasília e Palmas”, diz animada Juliana Rosa, gerente de Recursos Humanos.

Últimas notícias

14

10

DCCO faz a alegria da criançada

Leia Mais
24

03

Páscoa alegre na Creche Santa Genoveva

Leia Mais
19

10

DCCO dá início a Sipat 2015

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok