01/12/2014

DCCO recebe prêmio de Empresa Solidária

A DCCO recebeu o título de Empresa Solidária pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, pelo ano sétimo ano consecutivo.A empresa destina 1% do seu imposto de renda para o Fundo da Infância e da Adolescência e, desda forma, para programas sociais de promoção e proteção dos direitos de crianças e adolescentes brasileiras.

"É com muito orgulho que a DCCO contribui com a Apae. O título é uma honra, pois é a DCCO quem agradece à Apae, o compromisso social, defesa dos direitos das crianças e adolescentes com necessidades especiais e à promoção de saúde e educação à comunidade", relata Juliana Passos, diretora administrativa da DCCO.

A Apae é uma entidade de defesa de Direitos, filantrópica e de utilidade pública. Foi fundada em 1969, atende cerca de 500 usuários com deficiência intelectual, associada ou não a outras deficiências (deficiências múltiplas), nas áreas de assistência social, prevenção, saúde, educação, emprego e renda (preparação, qualificação e encaminhamento para o mundo do trabalho).

Últimas notícias

14

10

DCCO faz a alegria da criançada

Leia Mais
24

03

Páscoa alegre na Creche Santa Genoveva

Leia Mais
19

10

DCCO dá início a Sipat 2015

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok