19/10/2015

DCCO dá início a Sipat 2015

No dia 19 de outubro, A DCCO deu início a Semana de Prevenção Interna a Acidentes de Trabalho (Sipat) com a palestra "Segurança no Trânsito". A Sipat acontece até 23 de outubro e tem o objetivo de alertar os funcionários dos principais riscos que podem ocorrer relacionados ao ambiente de trabalho.

Com grande adesão de público à Sipat, o major Newton, assessor de imprensa da Polícia Federal de Goiás, sensibilizou os funcionários da DCCO mostrando os principais erros que acontecem no trânsito e como "atos infantis", como falar ao celular, não usar cinto no banco traseiro ou dirigir sob efeito de álcool, podem afetar e mudar completamente a vida de milhares de pessoas.

"O tema abordado na Sipat valeu para reflexão. Cometemos tantos infrações no trânsito e sempre achamos que nada vai nos acontecer. Mas, em questão de segundos, podemos causar acidentes e mudar a nossa vida e de outras pessoas para sempre.", reflete Valter Sousa, vendedor de peças da DCCO.

A Sipat ainda abordará outros temas que afetam diretamente a vida dos colaboradores da DCCO, como Prevenção de dores na coluna - adaptando o trabalho e as atividades da vida diária, Dermatoses Ocupacionais, Controle e Prevenção do Câncer de Mama, dentre outros. "Esperamos esclarecer as dúvidas dos funcionários, levar conhecimento e prevenir contra possíveis acidentes.", afirma Jardel Carvalho, técnico de segurança da DCCO.

Últimas notícias

14

10

DCCO faz a alegria da criançada

Leia Mais
24

03

Páscoa alegre na Creche Santa Genoveva

Leia Mais
19

10

DCCO dá início a Sipat 2015

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok