23/02/2016

Semana de Garantia objetiva melhorar atendimento ao cliente

Entre os dias 15 e 19 de fevereiro, a DCCO realizou a Semana de Garantia Cummins para a equipe de Serviços das concessionárias Ford, MAN, Foton e Dealers Independentes dos estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

A DCCO em parceria com a Cummins, forneceu os cursos ‘Diagnóstico de Falhas e Relatórios de Campo’, ministrada por Leandro Vilhena, engenheiro e DFSE da Fábrica, e ‘Garantia EBU Cummins’, com o palestrante Sérgio Penido, do departamento de Publicações Técnicas & Garantia/Confiabilidade do Produto.

“Os objetivos da Semana de Garantia foram capacitar os participantes sobre o procedimento de Garantia e esclarecer as dúvidas sobre os procedimentos e possíveis questionamentos de clientes. ”, afirma Roserlan Bessa, gerente de Serviços da DCCO.

Últimas notícias

09

10

Motores Cummins com venda via cartão BNDES

Leia Mais
02

10

Cummins é pioneira na ISO 50001

Leia Mais
22

05

Diretores da Doosan visitam DCCO

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok