09/10/2015

Open Energy Day é sucesso em Palmas

No último dia 08 de outubro, a DCCO e a Cummins Power Generation realizaram mais um Open Energy Day, dessa vez na cidade de Palmas, Tocantins. O evento aconteceu pela primeira vez na região e elevou o nível de conhecimento técnico sobre grupos geradores e sistemas de energia Cummins de engenheiros, projetistas e clientes da região.

"Foi um evento pioneiro na região. Somos muito carentes de informação e temos que sugar o máximo em eventos como esses. Parabéns a DCCO pela iniciativa e organização!", apontou Ronaldo Limas, da Transportadora Vale do Rio Doce. 

Além de falar sobre grupos geradores Cummins e sistemas de energia, o evento mostrou o quanto empresas do Tocantins poderiam economizar utilizando grupos geradores no horário de ponta. A tarifa de energia no Estado das 18h às 21h custa cerca de R$2,50kWh enquanto que a energia gerada por grupos geradores custam em torno de R$0.80kWh, dependendo do valor do diesel de cada região. "A viabilidade de se trabalhar com grupos geradores de energia hoje é real e deve ser aproveitada, pois a economia gira entre 30% e 40%", explica Ricardo Graciolli, engenheiro de vendas da Cummins Power Generation.

"Trabalhamos para levar o conhecimento técnico e qualidade na prestação de serviço ao mercado, não só focados em vendas. Esse é o maior diferencial da Cummins e da DCCO no mercado.", afirma Fábio Carvalho, supervisor de vendas da DCCO.

Para ver mais fotos do OED DCCO, clique aqui.

Últimas notícias

20

10

Cummins participa da Fenatran 2017

Leia Mais
09

10

Motores Cummins com venda via cartão BNDES

Leia Mais
02

10

Cummins é pioneira na ISO 50001

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok