08/05/2018

Máquinas Jacto são equipadas por Motor Cummnis QSB 6.7

A Cummnis e a Jacto comemoram juntos, como parceiros, na 25º Feira Internacional de Tecnologia Agrícola de Ação-Agrishow 2018, entre os dias 30 de abril a 4 de maio, em Ribeiro Preto (SP), os lançamentos da nova adubadora Uniport 3030 NPK e do pulverizador Uniport 3030 Canavieiro.  As máquinas agrícolas são utilizadas para a cultura de cana-de-açúcar e equipados com a versátil motorização Cummnis QSB 6.7HP.

"É uma grande satisfação estarmos, após todo o processo de desenvolvimento destes equipamentos, celebrando juntamente com o nosso parceiro a chegada destas máquinas no mercado brasileiro e, ainda, num período bastante especial, ano em que a Jacto comemora seus 70 anos.”, ressalta Tiago Batschauer, especialista em vendas Off-Highway da Cummins Brasil.

Já consagrado no mercado agrícola, o motor Cummnis QSB 6.7 de 243HP é adequado à legislação de emissão MAR-I, aplicados em máquinas desenvolvidas pela Jacto, como os pulverizadores Uniport 3030, Uniport 4530 e a adubadora Yniport 5030 NPK, além de motorizar também os novos equipamentos Jacto.

O motor diesel Cummins QSB 6.7 traz toda potência necessária com máxima economia, podendo consumir até 35% menos de diesel quando comparado a outros motores de potência similar e, ainda, disponibiliza flexibilidade de ajuste para trabalhar em baixa rotação.

A nova geração da adubadora automotriz 3030 NPK, desenvolvida especialmente para aplicação de fertilizantes na cultura canavieira, traz reservatório para 3.000 kg e aplicação simultânea em 10 linhas de cana de açúcar. O Uniport 3030 canavieira é bastante versátil e traz componentes mais resistentes e robustos para o trabalho nessa aplicação que exige até o triplo de horas trabalhadas em comparação a cereais, por exemplo, além de alta precisão.

 

Últimas notícias

12

06

DCCO realiza Campanha de Venda de Peças Cummi

Leia Mais
08

05

DCCO qualifica mecânicos de dealer independen

Leia Mais
08

05

Máquinas Jacto são equipadas por Motor Cummni

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok