09/02/2017

DCCO oferece soluções em bombeamento solar em parceria com a Anauger e Schneider Bombas

Em 2017, a DCCO ampliou seu portfólio de produtos em energia solar com soluções de sistemas de bombeamento solar, consolidando parceria com a Anauger e Schneider Bombas.

O sistema de bombeamento solar é ideal para aplicações onde não há energia elétrica. Utiliza os painéis fotovoltaicos para captação da luz solar e geram energia elétrica para o bombeamento de água, gerando vazão de 1 a 30m³ por hora. O bombeamento solar Anauger e Schneider pode ser empregado em aplicações domésticas, irrigações de pequeno e médio porte e criação de animais.

Com mais essa solução, a DCCO disponibiliza ao mercado sistemas de bombeamento solar de baixo custo que utilizam energia limpa, sustentável e gratuita para zonas remotas. “Acreditamos que o bombeamento solar será amplamente aplicado em zonas rurais, onde há a necessidade de água para produção de alimentos e criação de animais e que, muitas vezes, não são totalmente atendidos por ficarem distantes de pontos de água e de rede elétrica. Os produtores rurais terão suas necessidades atendidas, contando ainda com o sol em abundância para gerar sua energia. ”, comemora Paulo Campos, coordenador de negócios da DCCO.

“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos em integrar a Anauger e a Schneider Bombas como nossos parceiros. São empresas que priorizam a qualidade dos produtos, assim como a DCCO. Utilizaremos a expertise de 30 anos de mercado da DCCO para expandir a presença dos produtos Anauger e Schneider para o mercado, levando a tecnologia de energia solar aos nossos clientes”, afirma Juliana Passos, diretora da DCCO.

Últimas notícias

20

10

Cummins participa da Fenatran 2017

Leia Mais
09

10

Motores Cummins com venda via cartão BNDES

Leia Mais
02

10

Cummins é pioneira na ISO 50001

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok