09/02/2017

DCCO oferece soluções em bombeamento solar em parceria com a Anauger e Schneider Bombas

Em 2017, a DCCO ampliou seu portfólio de produtos em energia solar com soluções de sistemas de bombeamento solar, consolidando parceria com a Anauger e Schneider Bombas.

O sistema de bombeamento solar é ideal para aplicações onde não há energia elétrica. Utiliza os painéis fotovoltaicos para captação da luz solar e geram energia elétrica para o bombeamento de água, gerando vazão de 1 a 30m³ por hora. O bombeamento solar Anauger e Schneider pode ser empregado em aplicações domésticas, irrigações de pequeno e médio porte e criação de animais.

Com mais essa solução, a DCCO disponibiliza ao mercado sistemas de bombeamento solar de baixo custo que utilizam energia limpa, sustentável e gratuita para zonas remotas. “Acreditamos que o bombeamento solar será amplamente aplicado em zonas rurais, onde há a necessidade de água para produção de alimentos e criação de animais e que, muitas vezes, não são totalmente atendidos por ficarem distantes de pontos de água e de rede elétrica. Os produtores rurais terão suas necessidades atendidas, contando ainda com o sol em abundância para gerar sua energia. ”, comemora Paulo Campos, coordenador de negócios da DCCO.

“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos em integrar a Anauger e a Schneider Bombas como nossos parceiros. São empresas que priorizam a qualidade dos produtos, assim como a DCCO. Utilizaremos a expertise de 30 anos de mercado da DCCO para expandir a presença dos produtos Anauger e Schneider para o mercado, levando a tecnologia de energia solar aos nossos clientes”, afirma Juliana Passos, diretora da DCCO.

Últimas notícias

09

10

Motores Cummins com venda via cartão BNDES

Leia Mais
02

10

Cummins é pioneira na ISO 50001

Leia Mais
22

05

Diretores da Doosan visitam DCCO

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok