08/08/2016

DCCO faz parceria com Copavir

No último sábado, 06 de agosto, a DCCO participou de uma reunião na sede da Cooperativa dos Produtores Rurais de Itaberaí e Região, COPAVIR, e apresentou a nova parceria com a Cooperativa para os integrados a fim de minimizar os problemas de energia dos avicultores da região de Itaberaí.
  • Como funciona a parceria?
A DCCO forneceu um grupo gerador Cummins, de 116 kVA, com reboque e em comodato para o uso dos cooperados que tem grupo gerador Cummins.
  • Quem irá coordenar o uso do grupo gerador consignado?
A Copavir. Ela fornecerá o equipamento para o integrado que está com grupo gerador de sua propriedade parado em manutenção corretiva.
  • Quem ganha?
O integrado Cummins que não corre riscos de ficar sem energia em sua granja.
  • O que é importante o integrado da COPAVIR fazer?
É importante que o integrado tenha as revisões e manutenções em dia, para que ele diminua os riscos de falhas do grupo gerador e aumente sua vida útil. 

"Sofremos muito com falta de energia na nossa região e, certamente, a parceria com a DCCO beneficiará muito os cooperados.", relata Fernando Rodrigues Coelho, presidente da COPAVIR.

"A qualidade no atendimento e assistência técnica dos produtos comercializados são princípios da DCCO. Entendemos que não basta vender um grupo gerador, é preciso dar manutenção e ter peças em estoque para atender com prontidão nossos clientes. Essa parceria com a COPAVIR reforça nossa intenção de sempre prestar um bom atendimento." afirma Juliana Passos, diretora de operações da DCCO.

 

Últimas notícias

20

10

Cummins participa da Fenatran 2017

Leia Mais
09

10

Motores Cummins com venda via cartão BNDES

Leia Mais
02

10

Cummins é pioneira na ISO 50001

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok