23/01/2018

DCCO é o novo distribuidor Komatsu

Komatsu ambiciona aumentar vendas e suporte ao cliente para GO, DF e TO

Diante da expectativa de retomada do mercado e vendas em 2018, a Komatsu Brasil International anuncia um novo distribuidor para atender a demanda de máquinas para o setor de construção nos estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins, a DCCO.

A DCCO atua no mercado há mais de 30 anos com a revenda de produtos Cummins e, em 2011, objetivando ampliar o ramo de atuação, iniciou a venda e pós-venda de máquinas compactas e, posteriormente, máquinas pesadas para mercado de construção.

“Acreditamos no potencial da DCCO, como distribuidor de máquinas, peças genuínas e serviços Komatsu em Goiás, Distrito Federal e Tocantins. A empresa possui base e princípios sólidos, com unidades em Goiânia, Brasília, Paraíso do Tocantins e Rio Verde. Certamente, clientes e prospects terão um suporte de excelência.”, afirma Luciano Rocha, gerente geral de Vendas e Marketing da Komatsu.

Atualmente, a DCCO possui 212 funcionários e tem expectativa de contratação de novos colaboradores para auxiliar na venda e pós-vendas, em 2018. “A DCCO planeja investir mais de R$10mi nos próximos 5 anos para se adequar ao nível de exigência dos clientes Komatsu, com aquisição de peças para estoque, ampliação estruturais das unidades, adequação de oficina, propaganda, marketing e treinamento. Dessa forma, pretendemos dobrar o market-share da marca na nossa região.”, revela Juliana Passos, diretora da empresa.

Hoje, a DCCO é referência de vendas em todo país dentre os distribuidores Cummins. “Com todos investimentos necessários, buscaremos a excelência de operações, vendas e pós-vendas. Entraremos “com tudo” e, num futuro próximo, pretendemos também ser referência dentro da rede Komatsu.”, vislumbra a diretora.
Para atender o mercado brasileiro, a Komatsu conta com outros sete distribuidores locados em todo pais, sendo sete representantes comerciais.

Sobre a Komatsu

A Komatsu instalou-se no Brasil em 1975 na cidade de Suzano, São Paulo, em uma área de 634.000 m². A fábrica brasileira foi a primeira planta projetada fora do Japão. A unidade brasileira faz parte da estratégia de expansão global, integrando um parque fabril completo com fundição própria e processos de usinagem, caldeiraria, montagem, pintura, inspeção final e expedição.

Também no estado de São Paulo, no município de Arujá, foi inaugurada a segunda planta no Brasil, em 1997, ocupando uma área total de 24.000 m². No local são produzidos tanques, caçambas, cabines, chassis e chaparia em geral.

A Komatsu Brasil International, subsidiária de vendas destinada exclusivamente a cuidar do mercado brasileiro foi criada em 1998. Atualmente, a Komatsu atua nos segmentos de infraestrutura, agricultura, mineração, rodoviários, ferroviários, aeroportuários, hidroelétricos, petroquímicos e florestais.

Últimas notícias

17

09

DCCO leva soluções em energia para SuperAgos

Leia Mais
28

08

DCCO leva clientes para a Copa Truck

Leia Mais
21

08

DCCO Rental patrocina Festival Bon Odori

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok