23/01/2018

DCCO é o novo distribuidor Komatsu

Komatsu ambiciona aumentar vendas e suporte ao cliente para GO, DF e TO

Diante da expectativa de retomada do mercado e vendas em 2018, a Komatsu Brasil International anuncia um novo distribuidor para atender a demanda de máquinas para o setor de construção nos estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins, a DCCO.

A DCCO atua no mercado há mais de 30 anos com a revenda de produtos Cummins e, em 2011, objetivando ampliar o ramo de atuação, iniciou a venda e pós-venda de máquinas compactas e, posteriormente, máquinas pesadas para mercado de construção.

“Acreditamos no potencial da DCCO, como distribuidor de máquinas, peças genuínas e serviços Komatsu em Goiás, Distrito Federal e Tocantins. A empresa possui base e princípios sólidos, com unidades em Goiânia, Brasília, Paraíso do Tocantins e Rio Verde. Certamente, clientes e prospects terão um suporte de excelência.”, afirma Luciano Rocha, gerente geral de Vendas e Marketing da Komatsu.

Atualmente, a DCCO possui 212 funcionários e tem expectativa de contratação de novos colaboradores para auxiliar na venda e pós-vendas, em 2018. “A DCCO planeja investir mais de R$10mi nos próximos 5 anos para se adequar ao nível de exigência dos clientes Komatsu, com aquisição de peças para estoque, ampliação estruturais das unidades, adequação de oficina, propaganda, marketing e treinamento. Dessa forma, pretendemos dobrar o market-share da marca na nossa região.”, revela Juliana Passos, diretora da empresa.

Hoje, a DCCO é referência de vendas em todo país dentre os distribuidores Cummins. “Com todos investimentos necessários, buscaremos a excelência de operações, vendas e pós-vendas. Entraremos “com tudo” e, num futuro próximo, pretendemos também ser referência dentro da rede Komatsu.”, vislumbra a diretora.
Para atender o mercado brasileiro, a Komatsu conta com outros sete distribuidores locados em todo pais, sendo sete representantes comerciais.

Sobre a Komatsu

A Komatsu instalou-se no Brasil em 1975 na cidade de Suzano, São Paulo, em uma área de 634.000 m². A fábrica brasileira foi a primeira planta projetada fora do Japão. A unidade brasileira faz parte da estratégia de expansão global, integrando um parque fabril completo com fundição própria e processos de usinagem, caldeiraria, montagem, pintura, inspeção final e expedição.

Também no estado de São Paulo, no município de Arujá, foi inaugurada a segunda planta no Brasil, em 1997, ocupando uma área total de 24.000 m². No local são produzidos tanques, caçambas, cabines, chassis e chaparia em geral.

A Komatsu Brasil International, subsidiária de vendas destinada exclusivamente a cuidar do mercado brasileiro foi criada em 1998. Atualmente, a Komatsu atua nos segmentos de infraestrutura, agricultura, mineração, rodoviários, ferroviários, aeroportuários, hidroelétricos, petroquímicos e florestais.

Últimas notícias

12

06

DCCO realiza Campanha de Venda de Peças Cummi

Leia Mais
08

05

DCCO qualifica mecânicos de dealer independen

Leia Mais
08

05

Máquinas Jacto são equipadas por Motor Cummni

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok