13/11/2015

DCCO é o melhor distribuidor Cummins na América do Sul, segundo Excel

A DCCO teve a melhor pontuação da América do Sul no Programa de Excelência de Qualidade da Cummins, segundo pesquisa realizada pela própria fábrica. A pesquisa foi realizada na filial de Brasília, entre os dias 09 e 11 de novembro.

A pesquisa se baseia em seis requisitos: Gerenciamento Geral, Operações, Vendas e Marketing, Serviços, Gerenciamento de Supply Chain e Negócios de Componentes. A média da pontuação da DCCO na avaliação foi 93.47%. "É realmente inspirador visitar a DCCO, aprender com cada um dos colaboradores e conhecer as ‘best practices’ inovadoras de vendas e gestão.", afirma Mariana Marcondes, Channel Management da Cummins América do Sul.

A avaliação do Programa Excel pela Cummins é bastante exigente e incentiva os distribuidores a crescerem sempre pautados na qualidade e satisfação do cliente. "Ficamos muito honrados em saber que somos o número um Cummins da América do Sul. Só afirma todo nosso esforço e compromisso com o nosso trabalho", comemora Hugo Passos, diretor presidente da DCCO.

Últimas notícias

20

10

Cummins participa da Fenatran 2017

Leia Mais
09

10

Motores Cummins com venda via cartão BNDES

Leia Mais
02

10

Cummins é pioneira na ISO 50001

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok