28/09/2015

DCCO e Cummins realizam Open Energy Day em Palmas

A DCCO em parceira com a Cummins Power Generation realizam no próximo dia 08 de outubro, o primeiro Open Energy Day em Palmas, Tocantins.

O evento é uma oportunidade para engenheiros, projetistas, instaladores e clientes/prospects conhecerem mais sobre instalação, operação e funcionamento Grupos Geradores e Sistemas de Energia. E ainda, terão a oportunidade de descobrirem uma nova solução para economizar com grupos geradores, a aplicação em horário de ponta, período de 17 às 21h, no qual a tarifa de energia é mais cara.

"O OED acontece há mais de cinco anos em todo o Brasil. É um evento totalmente direcionado e visa levar conhecimento técnico dos produtos Cummins para o mercado, além de estreitar o relacionamento com o cliente.", afirma José Luiz Martin, diretor de operações da DCCO e criador do projeto, quando diretor da Cummins Power Generation.

"Além de abrir novos horizontes para esses profissionais, pretendemos mostrar o quanto pode-se economizar com grupos geradores Cummins em horário de ponta. Um grande cliente DCCO no Tocantins, a Indústria Pão da Hora já percebeu o quanto podem economizar com os grupos geradores na ponta", declara Martin. da DCCO.

A Pão da Hora trabalha com grupos geradores de energia em operação prime power desde 2011. Nesse ano, adquiriram mais grupos geradores Cummins Power Generation, um modelo C200, de 260kVA. Recentemente, com o aumento da produção e vendas para diversos estados brasileiros, a indústria sentiu necessidade de adquirir mais um gerador de energia. Mais grupos geradores Cummins foram instalados na planta da Pão da Hora. Um equipamento Cummins, modelo C500, de 625kVA para trabalhar em paralelo com o mais antigo, atendendo toda a demanda energética da unidade, com o apoio da DCCO.

Participe do OED e descubra as vantagens que a DCCO pode trazer para o seu negócio!

 

Últimas notícias

20

10

Cummins participa da Fenatran 2017

Leia Mais
09

10

Motores Cummins com venda via cartão BNDES

Leia Mais
02

10

Cummins é pioneira na ISO 50001

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok