20/06/2016

Cummins reforça oferta de turbos remanufaturados

Com foco maior e investimento na linha de remanufaturados, a HOLSET promoveu mais eficiência na produção de seus turbocompressores, reduzindo seu o tempo de fabricação, além de elevar a qualidade da linha Holset Reman. Vale acrescentar que a gama remanufaturada da marca registra expansão no mercado nacional.

Para se ter uma ideia, a HOLSET elevou a produção de 400 unidades fabricadas em 2011 ante a quase 2.000 peças produzidas em 2015, ou seja, um crescimento maior de 250%. E para ampliar a disponibilidade da linha Holset Reman, a empresa traçou no início deste ano um plano estratégico de coleta de cascos. “Com isso, conseguiremos ampliar a oferta de produtos disponíveis no mercado de reposição, tendo como meta aumentar em 25% as vendas mesmo em ano de retração”, diz Ellen Galante da Costa, líder de vendas de Aftermarket da Cummins Turbo Technologies Latin America.

Holset Reman - A linha de turbos originais remanufaturada da HOLSET traz preço competitivo (custa de 30% a 40% a menos que um turbo novo) e o mesmo tempo de garantia de fábrica  (Cummins) de um equipamento novo. É uma excelente opção para o consumidor que necessita substituir um componente no campo. Fabricados com os mesmos critérios de montagem e padrões de qualidade exigidos pela HOLSET em produtos novos, os turbos Reman trazem vantagens para o meio ambiente, pois eliminam a necessidade de descartes de peças.

Remanufaturado, restabelecem suas funções e requisitos técnicos originais, já que as peças substituídas são novas e, o mais importante, originais. CTT - A Cummins Turbo Technologies (CTT) possui mais de 60 anos de experiência na produção de turbocompressores para motores médios, pesados e extrapesados. E mais de 14 anos de experiência na fabricação de turbos de geometria variável (VGT).

A planta do Brasil foi estabelecida em 1987 e fornece turbos Holset para motores Cummins e de outras marcas, além de distribuidores independentes espalhados por todo o País, atendendo ao mercado local. A subsidiária brasileira também é focada na exportação de seus produtos, com a renomada qualidade global da marca Cummins.

Fonte: www.cummins.com.br

Últimas notícias

20

10

Cummins participa da Fenatran 2017

Leia Mais
09

10

Motores Cummins com venda via cartão BNDES

Leia Mais
02

10

Cummins é pioneira na ISO 50001

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok