05/08/2016

Cummins inaugura novo Centro de Treinamento em Goiânia

A Cummins Brasil em parceria com a DCCO inaugura na próxima sexta-feira, 05 de agosto, um novo Centro de Treinamento da Universidade Cummins, em Goiânia (GO), em extensão aos trabalhos já realizados na fábrica localizada em Guarulhos/SP, com foco na ampliação da competência da rede Cummins em todo o território nacional.
 
O novo Centro de Treinamento, de 245m², construído na sede da DCCO, tem capacidade para 35 pessoas e ainda conta com motores escola mecânicos e eletrônicos de diversos modelos. Com a nova sede, a Cummins ampliará a capacitação tanto da rede de distribuidores quanto dealers independentes e concessionárias de caminhão e máquinas.
 
A instalação de mais uma sede que complementará os trabalhos realizados na Universidade Cummins no coração do Brasil é estratégica. “Esperamos atender as regiões Centro-Oeste, Norte e parte do Nordeste com o Centro de Treinamento Técnico em Goiânia e contamos com a DCCO, que já tem um elevado nível de conhecimento para, em parceria com a Cummins, ministrar os treinamentos a toda rede”, afirma Valter Rocha, Engenheiro de Treinamentos Técnicos Latin America.
 
“Percebemos a importância deste novo Centro na DCCO em Goiânia e estamos apostando em atingir dezenas de mecânicos do interior do país, ampliando a qualificação, reduzindo riscos de falhas, com foco na maior satisfação de nossos clientes”, afirma Rocha.  

Últimas notícias

20

10

Cummins participa da Fenatran 2017

Leia Mais
09

10

Motores Cummins com venda via cartão BNDES

Leia Mais
02

10

Cummins é pioneira na ISO 50001

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok