21/01/2016

Superliga de Vôlei tem energia DCCO

Hoje, 02 de fevereiro, a equipe do Terracap/Brasília Vôlei duela com o líder Rexona-AdeS, no Sesi Taguatinga, a partir das 20h com toda energia sendo fornecida pelos geradores da DCCO.

A Superliga, maior evento esportivo brasileiro de Voleibol, vem acontecendo desde novembro em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (SP), Brasília (SP), dentre outras cidades espalhadas no país entre equipes femininas e masculinas. A competição, que está chegando na sua fase final, contempla equipes de todo território nacional, com jogadores (as) de peso, como Brunão, Sidão, Murilo e Serginho, Dani Lins, Fabi, Sassá e Valeska, que já defenderam a Seleção Brasileira de Volêi.

Todas as disputas femininas e masculinas da Superliga atraem milhares de pessoas aos ginásios, com transmissão ao vivo pela Sport TV. Para garantir total qualidade e conforto aos telespectadores e público presente, o Sesi Taguatinga (DF), ginásio base do Brasília/Terracap, equipe feminina da capital federal, contratou os serviços de locação de geradores da DCCO Rental.
 
O Sesi Taguatinga com capacidade para receber 1.100 pessoas opera durante os jogos com dois grupos geradores de 500kVA ligados e em paralelo. "Contratamos a DCCO Rental pela credibilidade de mercado e total empenho da equipe comercial, manutenção e logísitca apresentada. Não podemos ter falhas energia durante os jogos, por isso contar com os serviços DCCO.", afirma Felipe Fagundes, Gerente de Qualidade de Vida do Sesi Taguatinga.



 
 

Últimas notícias

02

10

DCCO moderniza painéis de transferência da TV

Leia Mais
25

09

CarnaGyn agitou Goiânia no último sábado

Leia Mais
25

09

FEINAGRO promove agronegócio de Mineiros

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok