17/01/2017

Super Barão economiza na conta de energia

O consumidor se dirige a supermercados diariamente em busca de produtos para abastecer suas residências e empresas. Quando se chega ao supermercado, o cliente procura conforto nas compras, com um ambiente agradável e seguro, com preços acessíveis e produtos frescos e de qualidade.

Entretanto, com a falta de energia, supermercados enfrentam vários problemas, como a evasão de clientes, falta de pagamento de produtos e a não conservação de alimentos, principalmente os resfriados.

Pensando nisso, o Super Barão Supermercado, rede de supermercado com 10 estabelecimentos na grande Goiânia, adquiriu, no último ano, um grupo gerador Cummins Power Generation, modelo C300 D6, para atender sua nova loja, localizada no Setor Santa Genoveva. A rede já havia adquirido outros dois grupos geradores da DCCO, um grupo gerador de 110kvA para a unidade no Residencial Fortaleza e outro grupo gerador Cummins de 170kVA para o Barão do Jardim Tiradentes.

Além de ficar livre de toda dor de cabeça com quedas de energia, o Super Barão consegue economizar em sua conta de energia, operando com o grupo gerador em horário de ponta, período em que a energia disponibilizada pela Celg ao Supermercado é mais cara. Durante o perído de 18h às 21h, o grupo gerador é responsável por manter o funcionamento do supermercado e gerar a economia de quase 30% na conta de luz.

“Vivemos em uma época que temos que enxugar os custos e tentar economizar. A compra de grupo gerador é uma necessidade em Goiás, tendo a possibilidade de reduzir na conta de energia, se tornou mais atrativo ainda”, afirma Divino Monteiro, gerente administrativo do Super Barão.

Últimas notícias

02

10

DCCO moderniza painéis de transferência da TV

Leia Mais
25

09

CarnaGyn agitou Goiânia no último sábado

Leia Mais
25

09

FEINAGRO promove agronegócio de Mineiros

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok