05/11/2014

Máquinas Terex operam na ampliação do Grupo Josidith

A minicarregadeira TSV 50 Terex foi a mais nova aquisição do Grupo Josidith, que busca eficiência e agilidade na ampliação das instalações da Granja, em Leopoldo de Bulhões, Goiás.

A empresa já havia adquirido uma minicarregadeira TSR 50 a alguns meses, com a intenção de usá-la para retirar a cama de frango dos galpões. Entretanto, a aplicação mudou quando o empresário diretor, Josias de Azevedo, descobriu sua aplicação para a construção e ampliação dos galpões da Ovos Josidith.

"O uso da minicarregadeira para o carregamento de concreto para fazer o piso, diminuiu a mão de obra de seis homens, o que otimizou o tempo e deu muito mais agilidade na reforma dos galpões", afirma o diretor. Já foram construídos dezesseis galpões e a intenção é a construção de outras 16 unidades, serão feitos entre 40 e 50 mil m² de piso.

A primeira minicarregadeira adquirida será encaminhada para a unidade de Darcinópolis (TO) e a outra será mantida na Ovos Josidith de Leopoldo de Bulhões (GO) dando continuidade na ampliação dos galpões. Há a intenção de adquirir uma outra minicarregadeira para a unidade de Bela Vista (GO), também com a mesma finalidade.

Minicarregadeira Terex TSV 50

A minicarregadeira TSV 50 é ideal para atividades de carregamento. A máquina possui peso operacional de 1,167 kg, carga de tombamento de 1.814 Kg e capacidade operacional de 907 kg. Sua potência  é de 50 HP com caçamba podendo atingir 2,99m do chão. O equipamento é de fácil operação, com controles joystick e confortável estação de trabalho.


Ovos Josidith

A primeira unidade da Ovos Josidith foi criada em 1970. Hoje, existem quatro unidades espalhadas pelo Brasil, em Leopoldo de Bulhões e Bela Vista, Goiás, em Darcinópolis, Tocantins e em Pacaju, Ceará. A intenção é a automatização de todas as unidades da Ovos Josidith, e até o final de 2015, a produção de mais de 2.200.000 ovos por dia. O Grupo atende todo o mercado nacional e é reconhecido pela qualidade de seus produtos.


Últimas notícias

11

12

DCCO gera energia para o 42° CONUBES

Leia Mais
07

11

Motocross em Paraúna tem energia de geradores

Leia Mais
02

10

DCCO moderniza painéis de transferência da TV

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok