16/03/2017

Laboratório Sabin conta com energia de grupos geradores DCCO

O Laboratório Sabin é um dos maiores laboratórios de Medicina Diagnóstica do Distrito Federal, com unidades espalhadas em Goiás, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins, Pará, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná.

O Laboratório Sabin investe continuamente em tecnologia e inovação, qualidade em seus processos e no atendimento personalizado aos seus clientes.

Em 2016, inaugurou sua nova sede, em Brasília, de encantar os olhos de clientes e colaboradores. A unidade possui 14.000 metros quadrados de área construída, com áreas administrativas e o Núcleo Técnico Operacional (NTO), que é referência em automação e tecnologia e presta apoio a todas as 225 unidades de atendimento.

Para que o Laboratório Sabin não corra riscos de ficar sem energia, adquiriu três grupos geradores Cummins da DCCO, modelo C600D6, de 750kVA, sendo dois grupos geradores para o funcionamento integral do prédio e outro de backup, investindo em segurança e demanda de energia contingenciada.

Durante mais de quatro meses, o NTO funcionou 16 horas por dia com energia total dos grupos geradores Cummins DCCO, uma vez que a CEB não havia entregue a subestação de energia para a energia elétrica do prédio. Depois desse período, os grupos geradores passaram a operar em modo standby, com transferência automática e fechada.

“A solução de engenharia de aplicação apresentada pela DCCO e a proximidade ao Sabin foram pontos essenciais para que o Laboratório Sabin negociasse com a Cummins.”, afirma Thiago André, engenheiro eletricista de grupos geradores da DCCO, em Brasília.

Últimas notícias

02

10

DCCO moderniza painéis de transferência da TV

Leia Mais
25

09

CarnaGyn agitou Goiânia no último sábado

Leia Mais
25

09

FEINAGRO promove agronegócio de Mineiros

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok