16/03/2017

Laboratório Sabin conta com energia de grupos geradores DCCO

O Laboratório Sabin é um dos maiores laboratórios de Medicina Diagnóstica do Distrito Federal, com unidades espalhadas em Goiás, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins, Pará, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná.

O Laboratório Sabin investe continuamente em tecnologia e inovação, qualidade em seus processos e no atendimento personalizado aos seus clientes.

Em 2016, inaugurou sua nova sede, em Brasília, de encantar os olhos de clientes e colaboradores. A unidade possui 14.000 metros quadrados de área construída, com áreas administrativas e o Núcleo Técnico Operacional (NTO), que é referência em automação e tecnologia e presta apoio a todas as 225 unidades de atendimento.

Para que o Laboratório Sabin não corra riscos de ficar sem energia, adquiriu três grupos geradores Cummins da DCCO, modelo C600D6, de 750kVA, sendo dois grupos geradores para o funcionamento integral do prédio e outro de backup, investindo em segurança e demanda de energia contingenciada.

Durante mais de quatro meses, o NTO funcionou 16 horas por dia com energia total dos grupos geradores Cummins DCCO, uma vez que a CEB não havia entregue a subestação de energia para a energia elétrica do prédio. Depois desse período, os grupos geradores passaram a operar em modo standby, com transferência automática e fechada.

“A solução de engenharia de aplicação apresentada pela DCCO e a proximidade ao Sabin foram pontos essenciais para que o Laboratório Sabin negociasse com a Cummins.”, afirma Thiago André, engenheiro eletricista de grupos geradores da DCCO, em Brasília.

Últimas notícias

20

12

UNB recebe treinamento sobre Grupos Geradores

Leia Mais
11

12

DCCO gera energia para o 42° CONUBES

Leia Mais
07

11

Motocross em Paraúna tem energia de geradores

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok