28/10/2015

Jogos Mundiais Indígenas tem energia DCCO

Está acontecendo em Palmas, de 23 de outubro a 01 de novembro, o I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas (JMPI). O evento reúne mais de 2.000 índios de 30 países, como Argentina, Chile, Etiópia, Filipinas, México, Mongólia, Nova Zelândia, com o objetivo de propiciar um espaço aberto para a integração artístico-cultural entre os indígenas das diversas etnias presentes.

Com o tema "Em 2015, Somos Todos Iguais", o evento traz para o Palmas jogos tradicionais demonstrativos, jogos nativos de integração e esportes ocidentais, como lutas corporais, tiro com arco e flecha, arremesso de lança, corrida de tora, xikunahati, atletismo, natação, além de espaços para palestras e discussões e shows artísticos para integração e socialização entre indígenas e a comunidade da cidade.

Para os 13 dias de Jogos Indígenas, a V3, agência organizadora do evento, contratou os serviços de locação de grupos geradores da DCCO Rental, com a locação de sete grupos geradores Cummins Power Generation de 500kVA, funcionando integralmente para atender a demanda energética do evento. A DCCO Rental forneceu o serviço completo de locação de grupos geradores, com cabeamento, painéis de transferência, logística, engenharia de aplicação e equipe treinada para instalação e operação do grupos geradores DCCO.




Últimas notícias

11

12

DCCO gera energia para o 42° CONUBES

Leia Mais
07

11

Motocross em Paraúna tem energia de geradores

Leia Mais
02

10

DCCO moderniza painéis de transferência da TV

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok