20/06/2016

IFRR instala grupos geradores por conta de quedas de energia

A empresa ganhadora da licitação para a instalação dos três grupos geradores de energia no Campus Amajari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (CAM-IFRR), concluiu 80% dos serviços.

O diretor-geral em exercício do CAM, Rafael Fiusa de Morais, disse que os grupos geradores vão trabalhar apenas quando a concessionária deixar de fornecer energia elétrica ao município, que vem enfrentando graves problemas nessa área.

“A compra dos grupos geradores Cummins foi um investimento do IFRR para garantir o funcionamento das atividades quando faltar energia, em especial para garantir o mínimo de conforto aos alunos que ficam alojados no campus”, afirmou. Os três geradores irão atender à parte administrativa do campus e os alojamentos, e outro gerador de energia ao ginásio e ao almoxarifado.

O engenheiro explicou que a empresa que forneceu os grupos geradores, a DCCO, distribuidor Cummins, é responsável pelo fornecimento e pela instalação completa dos equipamentos, prazo que termina dia 28 de junho. “Mas acreditamos que, pelo andamento dos serviços, os equipamentos entrem em funcionamento antes da data prevista”, avaliou.

Fonte: Folha Web


Últimas notícias

02

10

DCCO moderniza painéis de transferência da TV

Leia Mais
25

09

CarnaGyn agitou Goiânia no último sábado

Leia Mais
25

09

FEINAGRO promove agronegócio de Mineiros

Leia Mais
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok